domingo, 30 de maio de 2010

Trotes telefonicos...

1: Liga para o bombeiro e diz:


-Alô bombeiro, não dá prá você tentar apagar o fogo da minha sogra.





2: Ligue para qualquer um e diga:

- Alô é da floricultura belas flores? (ou qualquer outro nome)

- Não aqui é da casa do fulano.

- Então porque eu estou falando com uma trepadeira? (EURIMT )]



3:Ligue para uma pessoa qualquer e diga:

- Aqui é da promoção da Omo, vou deixar uma senha e daqui uns minutos a gente liga de novo e você diz a senha. A senha é: Omo.

Depois de 10 minutos você liga e pergunta:

- Qual é a senha?

- Omo!

- Abaixa as calças que eu te como.



4: Ligue para um Colégio de freiras ou para um convento:

- Gostaria de falar com a Irmã Virgem.

- Aqui não tem nenhuma Irmã Virgem não.

- Aaaaahh eu sabia!!! ( meio " DÃ" ._. )





5: Ligue para os serviços da Tim e fale:

- Eu queria fazer uma reclamação... É que o meu celular tem um asteriscos, um cardinal, números de 0 a 9, um botão verde e outro vermelho...para que servem?



6:Ligue para qualquer um e diga:

- Alo, aqui é da Perdigão Alimentos, Bom Dia!

- Bom dia!

- Nós estamos fazendo uma promoção, se nós ligarmos daqui a pouco e você atender dizendo "galinha", você ganha uma linha completa de alimentos!

- Ok!

Então você liga em 2 minutos. Quando a "vítima" atender dizendo GALINHA, você diz:

- Galinha é a sua mãe!





7:Ligue para uma padaria e pergunte:

- É da Padaria?

-É sim.

- É que eu gostaria de comer sua rosquinha. ( eu fiz essa e rimt ) ._.



8:

Liga pra qualquer um e diz:

- Alô, essa é uma promoção! Você tem alguma foto da sua mãe pelada?

- Não.

- Você quer comprar? É uma promoção!



9: Ligue para alguem e diga: Alô, aqui e da ( nome de qualquer operadora de telefone ) e gostariamos de testar seu telefone, você poderia nos ajudar, é um teste bem simples.

--- Ok

--- Assopre 1 vez pfvr.

--- ' Assopra '

--- Mais uma vez por favor.

--- ' Assopra '

--- Mais uma vez para concluirmos o teste

--- ' Assopra '

--- Obrigado, o senhor acaba de exer o meu balão.

10: Ligue para uma pessoa qualquer, e pergunte:

- Alô, você está na linha?

A pessoa responderá sim. Em seguida você dirá:

- Então sai da frente que o trem vai passar! ( bizarro )



11: Ligue para um taxista e pergunte quanto sai uma viagem até a rodoviária.

- Tantos reais... - E a bagagem?

- A bagagem é de graça.

- Ah, então passa aqui em casa pra pega minhas malas que eu vou de ônibus. kk



12: Liga para uma papelaria imitando um caipira:

- Alô, é da papelaria? Aqui é da prefeitura de Ibirituba. Por favor, pega um lápis para anotar um lista de itens, pra poder ir mudando as quantidade, pois só podemos gastar o que tá no orçamento. Depois o motorista vai buscar.

- Tem pacote de sulfite? Quanto fica cada um?

- Tantos Reais!...

- Anota uns 10. Tem rolo pra maquina de calcular?

- Tem sim senhor!

- Quanto é o rolo? Anota uma caixa. Tem aqueles vidrinho de corretivo? Quanto é?

- Tantos reais cada senhor.

- Anota uns 40. E assim vai pedindo uma lista enorme de material. Lápis, fita crepe, papel carbono, envelopes, papel almaço, blocos de recibo etc. Pedindo pra anotar tudo a lápis. Aí vem o ultimo pedido:

- Por favor senhorita, agora só falta um item. Tem daquelas borrachas branquinhas, macias?

- Tem sim senhor, quantas vai querer?

- Uma só, que e para você pegar e apagar tudo isso! [O_O]

Nenhum comentário:

Postar um comentário