sábado, 29 de maio de 2010

Como irritar seu professor de educação fisica?

// ai gente, chutar bola de volei é sacanagem né ;x . bola de volei é sagrada, IUSHEUIHSUEISHAU' .




toda a vez qe começar a educação fisica, e o profº falar o assunto, você fica reclamando, falando qe aquilo é chato e taal ..



geeeeeeente o que mais irrita é tipo, no futebol, você sempre jogar pro lado errado, ou ficar parada, ou até mesmo, dar a bola de graça pro time adversário.



no basquete, você joga a bola com tudo, e nunca faz uma cesta, joga a bola de costas, joga a bola pra foora ou joga a bola no chão, suaihesau' .



no handebol, começe a jogar a bola pra cima começe a chutá-la, uishes', isso irrita muuito.



quando você tiver ~atletismo, diga para seu professor qe está com a perna quebrada, ele não vai acreditar, então, quando for tua vez de correr, você sai pulando com uma perna só. e depois qe vc voltar você fala: - professor, eu vou te processar, ¬¬ , você me fez correr com a perna quebrada -.-''



no volei, quando você for fazer manchete, jogue a bola pra trás, ou segure a bola no meio do jogo e vá discutir um assunto de matemática com uma amiga sua, ou até mesmo com o próprio professor, começe a cantar que nem uma retardada





E a que eu mais gosto!!!



Leve um livro e comece a ler no meio da quadra, qdo o professor falar alguma coisa, vc fala que ler tb é um exercício!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário